terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ESTAMOS VIVOS E RECOMENDAM-NOS!..

Saudações (a)GIRA'S.
Como o título indica ainda estamos cá e vamos continuar. Viram o jornal "Atlântico Expresso" de hoje? Esperamos que sim pois tem um artigo na página 13 muito interessante e importante para nós. Isto é o que nós (direcção)achamos, e vocês??? Digam qualquer coisa!
Não temos tido muito tempo para deixar mensagens aqui no BLOG porque estamos cheios de trabalho a preparar o dia internacional do guia intérprete. Isto está mesmo a doer. Ufa!!!!
As reuniões são constantes, os convites seguidos e as ideias também. Já agora queríamos agradecer a todos os que têm contribuido através de mail com muitas ideias não só para o logotipo mas também com sugestões para circuitos alternativos. Estamos a tomar nota de tudo e por isso é dificil vir ao blog com regularidade.
Pedia-mos também a vossa colaboração para o caso de saberem de guias certificados pela região que ainda não sejam associados o favor de entrarem em contacto conosco, ou digam-lhes para visitarem o nosso blog.
Vamos passar a ter novidades todos os dias. Por hoje já chega.
P'la direcção
Ana Silva

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens! E fantastico que isto esta a avancar, fico mesmo contente porque te esforcaste imenso com isto. O blog e optimo!

Beijinhos
Susana

Anónimo disse...

Olá de novo!
Penso que, agora que o blog está a funcionar e começa a ter algum dinamismo, seria interessante pedir á Direcção Regional de Turismo a listagem de todos os guias certificados na Região, e eventualmente colocar essa lista aqui (incluindo os associados apenas, ou todos, como a direcção entenda), desde que os próprios não se oponham. Isso poderia incluir contactos, o que seria um serviço interessante que a AGIRA prestaria aos operadores, agência de viagem e naturalmente aos seus associados. Continuem o bom trabalho

Hugo Paula disse...

Faço minhas as palavras do Luís, seria uma ideia interessante e q poderia servir de ponto de aproximação entre os guias-intérpretes da Região. Conto tornar-me associado da AGIRA no fim do mês... imaginem lá pq! ;)